21.6.07

O seqüestro da Lurdinha



O seqüestro da Lurdinha

Por Paulo Heuser


Trimmm... trimmm... trimmm...

- Alô!

- Me assaltaram, Pai! – gemido longo.

- Alô!

- Me pegaram, Pai! – novo gemido longo.

- Alô, Lurdinha? Onde você está?

Bip... bip... bip...

Trim... trim... trim...

- Olha aqui meu, noix tamo aqui com a Lurdinha! Se não quizé qui ela morrha, fica experto!

- Vocês estão com a Lurdinha? Por quê???

- Ó otário, ixto daqui é um xequestro, qué qui ela morrha? Não enrola, otário, ninguém é babaca aqui!

- Pelo amor de Deus, não! O que vocês querem?

- Noix queremo xem mil, agora, otário!

- Mas eu não tenho tudo isso, deixe-me ligar para o banco ...

- Se ligá pra alguém, ela morrhe, otário! Axa qui noix tamo aqui pra bricá com otário? Se desligá, ela danxa. Vai danxá com us hôme aqui, com cada um!

- Mas, ....

- Cala a boca otário, quantu qui tem aí na conta? Não menti, qui ela danxa com os hôme!

- Tenho por volta de 70 mil reais...

- Tá brincando com noix, otário? Qué qui xua filha morrha?

- Não, pode acreditar, eu não brincaria com a vida da Lurdinha...

- Tão bom, otário, hoji noix faiz dixconto, eu vô passá o número da conta pra voxê depositá a grana. Mas, se desligá, Lurdinha danxa, com todu noix!

- Calma, calma, vou depositar pelo home banking...

- Sai déxa cara, qué mi enrolá?

- Pelo amor de Deus, eu já disse que nunca brincaria com a vida da Lurdinha. Calma, por favor!

- Calma nada, otário, qué qui ela morrha? Depoix de danxá com tudo noix? Seix sarado? Se desligá ela danxa! Si liga aí, otário!

- Não fique nervoso, já estou na página do banco. Qual é o número da conta?

- Olha aí, otário, é banco 1987, conta 909345 traxinho 8! Se a grana não entrá em doix minuto, Lurdinha danxa, danxa feio com os hôme daqui! Não brinca, não, otário!

- Certo, calma, eu só preciso saber mais uma coisa, para depositar o dinheiro...

- Qual é, otário, tá brincando com a vida da Lurdinha? Qué qui ela morrha?

- Não, eu só preciso saber quem é essa tal de Lurdinha...
.
.
.
pauloheuser.blogspot.com

Marcadores: