28.11.08

495 - Do primeiro Boombzeer ninguém se esquece

Foto: Paulo Heuser
.
Do primeiro Boombzeer ninguém se esquece

Por Paulo Heuser


- Benhê?

- O que foi, Benzinho?

- Benhê, você já pensou no seu presente de Natal?

- Ah, não, Benzinho. Você sabe que eu não sou muito ligado nesse troca-troca de presentes. O que vale mais é a companhia, a paz e aquela atmosfera com cheiro de pinheiro...

- Cheiro? Aquele pinheiro artificial fede a mofo, Benhê!

- Que seja, eu gosto mesmo assim.

- Ah, vai Benhê, pede alguma coisa, qualquer coisa.

- Sei lá, eu não preciso de nada agora...

- Vai Benhê! Pede qualquer coisa!

- Tá bom, um par de meias.

- Meias, de novo? Já estou cheia de lhe dar meias! Peça outra coisa, vai!

- Meias são qualquer coisa. Mas se é para contentá-la, tudo bem, pode ser uma furadeira nova.

- Outra furadeira? Eu já lhe dei três, pelo menos. Peça outra coisa, qualquer coisa.

- Tá bom, um quadro então.

- Quadro? Para o que você quer um quadro?

- Para fazer um furo na parede, para pendurá-lo. Assim poderei usar uma das três furadeiras que ganhei nos últimos Natais.

- Tá bom, eu pintarei meu auto-retrato, assim você poderá usar a furadeira.

- Ótimo, Benzinho!

- Benhê, você não vai me perguntar sobre o que eu quero ganhar do Papai Noel?

- Claro, Benzinho, o que você quer ganhar?

- Eu quero um Boombzeer...

- Bomba o quê?

- Não é bomba, Benzinho, é Boombzeer! B-u-m-b-z-i-r.

- O que é isso?

- Bem, o que é, eu não sei, mas todas minhas amigas disseram que ele é inesquecível.

- Ora, ligue e lhes pergunte o que é o tal de, como é mesmo?

- Boombzeer, Benhê, Boombzeer!

Intervalo para a ligação.

- E aí, Benzinho, descobriu?

- Não, nenhuma delas sabe, pois ainda não o ganharam. Mas foram unânimes em dizer que umas disseram às outras que ele é inesquecível!

Marcadores: , , , , , ,